segunda-feira, 14 de maio de 2007

Mudando de dezena...


Bom, pra quem não sabe (o que é difícil, já que, ao contrário do Maurilo, eu não tenho nem meia dúzia de leitores... rs...), hoje é meu aniversário e estou mudando de dezena...

Claro que a famosa "crise dos 30" não é famosa por acaso e eu acho que estou passando por ela... Fico pensando nos milhões de coisas que eu ainda não fiz, mas, pior, penso na meia dúzia de coisas que eu realmente QUERO fazer e ainda não consegui: pós-graduação, proficiência do Inglês, viajar pra Irlanda, casar, ter filhos, etc, etc, etc... Algumas já estão até à vista, mas outras... tsc, tsc...

Mas, de todo modo, o que todo mundo tem me dito é pra enxergar as coisas que já consegui até aqui e isso melhora um pouco o meu astral...

Então, falando de coisas boas, ontem tive a maior surpresa da minha vida... A Analía, minha amiga de Buenos Aires apareceu aqui em casa de surpresa, assim sem mais nem menos, pra comemorar o meu aniversário comigo: o dia E a festa... E, quer dizer, "sem mais nem menos" só pra mim pq foi um complô super bem armado dela, da minha família, da Juliane e das outras amigas que sabiam, a Ieda e a Sarah... Nunca pensei que esse povo fosse tão bom pra guardar segredo... Agora tenho 100% de certeza de que posso confiar em todos... AHAHAH...

Portanto, se eu consigo trazer uma amiga de tão longe só pra me dar um abraço de aniversário, acho que deve ser porque eu tenho mesmo mais acertado que errado nas escolhas da minha vida, né?

Bjo pra vcs...

6 comentários:

redatozim disse...

Putaqueopariu, Su! Um megasuperultraparabéns pra você. E te digo que os 30 são só o começo: eu casei com 31 e fui ser pai com 34, so...

Jonga Olivieri disse...

Parabéns e muitas felicidades, Su. E também parabéns pelas amigas que você tem. Fizeram uma bela surpresa. E isto e muito importante em ocasiões assim.

Turca disse...

Era o mínimo que você merecia, Su... Eu não ia me perdoar o fato de você passar de dezena e eu assistindo a tudo de longe. Merecia aquele abraço e continua merecendo, vc é a amiga mais sincera e fiel que eu já tive. E isso, em 13 anos de amizade, é muito.
Um beijão e te espero pro jantar
Analia

Anônimo disse...

(Guga Oliva)

Talvez você tenha mais leitores do que pensa.

Até os trinta eu não tinha tido sobrinhos. (Tenho trinta & +q1/2.)

Anteontem, nasceu minha primeira sobrinha -- não tenho irmãos, mas esta minha prima, que deu à luz, é o mais perto de uma irmã que eu posso reconhecer. Tanto que estou podendo participar desse acontecimento extraordinário! (Pois tenho primos que já tiveram filhos, mas eu não tenho contato fácil com eles.)

É engraçado chegar aos trinta e ver que as criancinhas estão aparecendo.

(Você já teve contato com crianças?, assim, de perto? -- porque eu nunca tinha tido.)

(Até ontem.)

Espero ter filhos. Os trinta (redondos) estão até passando rápido; mês que vem é meu aniversário. Passo para 31.

Descobri que quero comemorar meus aniversários, daqui pra diante.

Pra mim, foi um ano de descobrir amigos, engraçado.

Muitas coisas saíram diferentes do que eu esperava, mas ... acho que você se dá conta de que se acostumou com a vida, e que -- pelo menos pensa que -- sabe viver.

É boa coisa isto, de viver sabendo viver. (...)

Filho do Oliva,
Rio de J..

(Gustavo)
ferreiro_romano@yahoo.com.br

Jonga Olivieri disse...

Sumire, você sumiu...
Apareça, Su.

Jonga Olivieri disse...

Não suma, Sumire, não suma...