sábado, 10 de março de 2007

Mudando...

Bom, devido ao fato de eu andar com muita preguiça de postar no Fotolog (esse ano só teve um post até agora) pq nem sempre tenho tempo ou saco de procurar alguma imagem que combine com o texto e tb pq vários amigos meus que considero interessantes e inteligentes estão aqui no Blogspot, decidi mudar... rs...

Queria fazer um post interessante com alguma imagem (já que hj estou com tempo e saco) ou algum vídeo, a exemplo do que vejo sempre nos blogs da Analía e do Maurilo, mas ainda não descobri como isso funciona direito e não tô a fim de ficar lendo as instruções pq tb não estou com tanto saco assim...

Então, me limito a dar as boas vindas aos visitantes... E me aguardem pq logo descubro como isso funciona... rs...

Bjo!!!

3 comentários:

Jonga Olivieri disse...

GRANDE SUMIRE!!!
Bem vinda ao blogspot, acho muito bacana você estar aqui.
É importante lembrar que aqui você também poderá incluir suas fotos quando e como quizer.
É uma questão de querer ou não.
O fato é que eu achava meio confusa aquela diagramação do anterior. O layout aqui é mais limpo e fácil de ler.
Beijos,
Jonga (ou Oliva)

E obrigado por me incluir nos seus links. Vou colocar o seu também (assim que o Gustavo - meu filho - possa me orientar).

Turca disse...

Ahhhh, vc também pode publicar vídeos aqui. Seja bem-vinda e aguarde instruções. Beijo!

redatozim disse...

Precisando, estamos aí, Su. Conte comigo.