terça-feira, 20 de março de 2007

Entendendo a falta do produto no mercado...


Puxa, estou mesmo meio atrasada com relação aos meus posts, mas apesar disso, não podia deixar de fazer um post sobre o show do Pet Shop Boys no último sábado...

Pra começar, me senti em casa, né? Meio como no Autobahn pq a média de idade do público era de uns 30 e poucos anos... (Graças a Deus, pq tô fugindo de balada cheia de molecada..)

O show foi muito legal (apesar de eu ainda achar que esse show tb não superou o do New Order), uma produção de palco razoavelmente simples, mas que causava um puta efeito visual e várias músicas me fizeram lembrar a minha fase pré-adolescente-não-metaleira-que-freqüentava-a-OverNight... rs...

Além disso, acho que descobri por que eu tô solteira, viu... Acho que eu gosto é de homem gay... rs... Puta-merda, como tinha homem bonito naquele lugar... E vários, com certeza, eram gays... Porque tinha alguns, os que não estavam acompanhados das namoradas, que não dava pra saber, né... Ainda mais estando num show do Pet Shop Boys...

Espero que ninguém ache esse meu comentário pejorativo, aliás, muito pelo contrário... Pq, afinal, se vc vê um cara bonito, bem vestido, combinando peças de roupas, com um cabelo super legal, inteligente, engraçado, que saiba conversar, cheiroso e solteiro, já pensa "aí tem...". E lá, estava lotado de caras assim...

Sei lá, acho que eu nasci pros relacionamentos platônicos... rs...

4 comentários:

redatozim disse...

Quanto aos gays, tudo bem, mas queria dizer que eu odeio Pet Shop Boys.

Jonga Olivieri disse...

Apareceu a Sumire, olê, olê, olá...
Apareceu a Sumire, olê, seus cavalheiros!
A julgar pela quantidade de gays que você contou no show, os cavalheiros não são tantos, mas, esse fato nos valoriza.
Aqueles que sobraram...
Legal que você voltou ao seu blog!

Sumire disse...

Puxa, Oliva, pior que, na maioria, eles são muito mais cavalheiros do que a homarada hetero, sabia?
Uma vez, fui n'A Louca e fiquei besta qdo cheguei no bar lotado e todos os gays que estavam na fila me deixaram passar na frente... Ô tristeza... rs...

Turca disse...

Tudo o que é bom engorda ou é gay, fique sabendo.