domingo, 1 de abril de 2007

Não dá pra sentar e ficar esperando a vida passar...

Puxa, ontem, já estava fazendo mais de 1 mês que eu não fazia nenhuma balada (com exceção do Pet Shop Boys que não conta como balada, afinal, chegar, ver o show e sair não conta... rs...)...

Por quê? Pura falta de companhia... Os amigos que curtem as baladas que eu curto agora estão todos casados, namorando, tomando conta dos filhos etc... Me sobram os amigos que curtem as baladas de Metal e olha lá... Mas balada de Metal agora, só se for em galera pq já tô cheia de ir pra balada que só tem moleque e loser... Como diz o Silvio, em lugar que tem moleque de boné, camiseta de banda tão velha que fica cinza e mochila nas costas, não vou mais... rs...

E ontem, mais uma vez por causa disso, eu ia acabar ficando em casa... Pior que tava me acostumando com isso...

Mas qdo deu umas 21h30, decidi ligar pro Rafa e ver onde ele e o Mauro iam. Resposta: Autobahn. Fico meio sem graça de ir só com eles, afinal, posso queimar o filme deles pq eles só vão pra lá pra caçar mesmo... rs... Mas como eles me convidaram, pensei "Quer saber? Foda-se!" e fui...

Resultado: foi muito legal, dancei muito pq nem estava tão lotado como na última vez e, ainda por cima, me livrei de urucubaca de quase 2 meses sem beijar na boca...

É isso... Não vou mais ficar sentada esperando a vida acontecer... Nunca fui assim com emprego, nem com estudo e não vou mais ser assim com amigos, nem com balada, nem nada...

Aliás, AMANHÃ começo no meu emprego novo... U-hú!!! Torçam por mim!!! Bjo!!!

Nenhum comentário: