domingo, 22 de abril de 2007

Tomando vergonha na cara...

Pô, gentes, eu tinha que fazer um post urgente, depois de alguns e-mails que recebi perguntando por que eu não estava mais atualizando o blog, né... rs...

Bom, como já disse pra alguns de vcs, andei sumida em função de uns problemas que andei tendo com o computador (que teve que ir pra manutenção), por causa dos meus novos horários em função do novo trampo (que eu tive que reorganizar) e pelo meu relógio biológico que ainda está se acostumando com o fato de eu ter que acordar 1h mais cedo agora... rs...

Mas tb pq tomei vergonha na cara e decidi me inscrever pra fazer o teste pro FCE (First Certificate of English) de Cambridge, afinal, qdo voltei a fazer Inglês, voltei pensando nisso mesmo, já que algumas pós exigem esse certificado para a aceitação e eu já devia ter tentado o FCE no semestre passado... Decidi parar de adiar, afinal, quero ver se consigo começar a pós ano que vem...

Só que meu primeiro simulado foi um desastre... rs... Foi um listening e meu rendimento foi de chulos 50%... Aí, tenho usado o tempo livre pra fazer uns simulados em casa e no último já cheguei a 90%... Tá valendo a pena...

Então, me perdoem se sua amiga sumir uns tempinhos, começar a postar muito raramente, mas é por uma boa causa... rs...

Bjo pra vcs!!!

4 comentários:

Jonga Olivieri disse...

Bem vinda, Su. Sua volta era aguardada. Afinal, sua sensibilidade como pessoa faz falta, e a leitura dos seus posts é sempre um algo mais.

redatozim disse...

Is the book on the table?

Unknown disse...

Ah e então é por isso que vc anda sumidinha...rsrsrs....Eu e a Sô já estamos nos preparando pra sua festinha!...bjs

Turca disse...

Que bom que você voltou!!! é sempre um prazer se deleitar com seus escritos.
Bjo!