domingo, 22 de abril de 2007

Falta de educação não tem idade...

Decidi postar aqui um "causo" que eu sempre conto pro povo, mas eu ainda não tinha "imortalizado" no blog... rs...

Bom, eu tenho uma amiga que é paraplégica, ou seja, usa cadeira de rodas... E, pra ela, é realmente bom esse negócio de fila preferencial, já que ela utiliza sonda e tem horários certos para ir ao banheiro...

Um dia, esperando na fila preferencial no banco, sem mais nem menos, uma velhinha passa na frente dela. Achando o cúmulo do absurdo, minha amiga vira e diz: "Senhora, eu estou na fila". E a velha: "É, mas eu sou velha e vc está sentada". "É? Qtos anos a senhora tem?", "65". E a minha amiga, com a língua super rápida: "Bom, se com essa idade, a senhora ainda não aprendeu a ter educação, não vai aprender mais, né?"

Nem preciso dizer que nem o pessoal do banco não conseguiu segurar a risada, né... rs...

3 comentários:

Jonga Olivieri disse...

É demais. Demais mesmo. Têm pessoas que não prestam atenção a quem os cerca. Têm pessoas que só enxergam o próprio nariz, o próprio problema e os coloca acima de todos.
Afinal, 65 anos não é um caso para isso. Se a pessoa ainda fosse uma velhinha curva de 80 anos, garanto que a sua amiga ia até concordar com a situação.
Questão de educação. Mesmo!

redatozim disse...

O mundo vai acabar com nego furando fila.

Unknown disse...

Mas que velha idiota!!!...Pior que qdo eu vou ao banco com a minha mãe, ela pega a fila dos idosos, pois ela tem 71, mas a conta é dela, e eu, que só estou acompanhando, sempre sou cutucada pelos velhinhos e tenho que dizer...Não, senhor eu não estou na fila errada....rsrsrsrsrsrs
Beijão Sú!...saudades...