Decidi postar aqui um "causo" que eu sempre conto pro povo, mas eu ainda não tinha "imortalizado" no blog... rs...
Bom, eu tenho uma amiga que é paraplégica, ou seja, usa cadeira de rodas... E, pra ela, é realmente bom esse negócio de fila preferencial, já que ela utiliza sonda e tem horários certos para ir ao banheiro...
Um dia, esperando na fila preferencial no banco, sem mais nem menos, uma velhinha passa na frente dela. Achando o cúmulo do absurdo, minha amiga vira e diz: "Senhora, eu estou na fila". E a velha: "É, mas eu sou velha e vc está sentada". "É? Qtos anos a senhora tem?", "65". E a minha amiga, com a língua super rápida: "Bom, se com essa idade, a senhora ainda não aprendeu a ter educação, não vai aprender mais, né?"
Nem preciso dizer que nem o pessoal do banco não conseguiu segurar a risada, né... rs...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É demais. Demais mesmo. Têm pessoas que não prestam atenção a quem os cerca. Têm pessoas que só enxergam o próprio nariz, o próprio problema e os coloca acima de todos.
Afinal, 65 anos não é um caso para isso. Se a pessoa ainda fosse uma velhinha curva de 80 anos, garanto que a sua amiga ia até concordar com a situação.
Questão de educação. Mesmo!
O mundo vai acabar com nego furando fila.
Mas que velha idiota!!!...Pior que qdo eu vou ao banco com a minha mãe, ela pega a fila dos idosos, pois ela tem 71, mas a conta é dela, e eu, que só estou acompanhando, sempre sou cutucada pelos velhinhos e tenho que dizer...Não, senhor eu não estou na fila errada....rsrsrsrsrsrs
Beijão Sú!...saudades...
Postar um comentário